Último ato desesperado de uma ave degolada
Autor: Redação
Tal como uma galinha degolada, o vereador jaburu, em seu último suspiro de vida parlamentar deve ainda cambalear e espernear, antes de cair. Prova disto é que convocou uma coletiva de imprensa para dar seus últimos gritos antes da foiçada fatídica. A coletiva de imprensa está marcada para daqui a pouco às 9h00, na Câmara Municipal. radarMT estará lá, ouvindo o que jaburu tem a dizer. Mas desde já sugere algumas hipóteses sobre o teor de seus discurso:
Hipótese A: Vai anunciar sua renúncia ao cargo de vereador, afirmando ser o único responsável pelas acusações que recaem sobre parte dos vereadores do bloco oposicionista. Tentando assim livrar a pele dos demais.
Hipótese B: Vai anuncia a renúncia e vai tentar desviar o foco das investigações do MP, alegando que ele é a vítima, que sofreu pressão do executivo para se corromper.E que apenas estava dando corda, na tentativa de juntar provas contra a administração.
Hipótese C: Vai tocar o dane-se e revelar o esquema completo, dando mais nomes de envolvidos. Afinal, se é para cair, ele vai cair e levar um monte com ele.
Hipótese D: Vai alegar que está sendo vítima de uma campanha difamatória e que estará processando alguns veículos de comunicação. Entre eles o radarMT, primeira a divulgar a investigação que estaria em curso e revelar que existem gravações contra jaburu e outros vereadores.
Hipótese E: nenhuma das alternativas. Vai aproveitar o momento para agradecer aos “milhões de votos” e aproveitar para revelar uma receita milenar de cuca para todos os telespectadores.
Façam suas apostas. Os detalhes logo após a coletiva.
Fonte: radarMT
3 comentários:
Fabão da pra escrever com letras que destaca, sabe quem tem problema de vista é duro, acompanho todos os dias as novidades, mais ta ficando dificil de ler, abraços,,,
viu senhor anonimo eu nao manjo muito de formataçao mas agora coloquei mas contrastes nas letras das postagens e ficou muito claro na enquete mas logo eu dou um jeito nisso é so estudar mais um pouco
e eu vou estudar
Postar um comentário