terça-feira, 31 de julho de 2012

O AMOR FAZ GRANDE DIFERENÇA NA VIDA DE UMA PESSOA

Ando meio sem tempo para atualizar meu blog o amor esta me preenchendo completamente e devo isso a minha querida e amada FABIOLA MARTINO. uma pessoa cativante que tive o privilégio de conhecer e ainda estou conhecendo cada dia mais, e cada dia me apaixonando mais, sentimentos intensos e a intensidade aumentada a cada momento em que estamos juntos, nunca imaginei que poderia sentir em minha vida, coisas que eu passo a descobrir e sentir a cada dia ao seu lado, quem nunca provou de um amor verdadeiro e sem culpa que chega a transbordar de felicidades, deveria ter a oportunidade de conhece-lo, pois acredito que quem ama e se sente amado da maneira que eu estou,  não tem sequer pensamentos que possa me desvencilhar de fazer o bem as pessoas - penso e reflito que o amor seja isto que estou sentindo-
e que amar e ser amado é quando duas pessoas 
Amam-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca. penso por vezes quão mais felizes seriam todas as pessoas se pudessem sentir o que eu sinto neste momento e que a humanidade seria mais feliz e boa parte dos problemas mundanos apenas não teriam tanta importância frente a esse sentimento maior.



PARA SEMPRE 


2 comentários:

Fabiola Fatima Martino disse...

Fabio, que coisa mais linda. Suas palavras me emocionam e mexem com meu coração, minha alma, minha razão, meus sentimentos, minha vida... Eu nunca pensei em amar desta forma, eu nunca imaginei sentir tudo que a cada dia sinto por você... Um sentimento nobre, totalmente verdadeiro e dedicado a você. Te amo, te amo e te amo. Pra Sempre amor... Obrigada por me fazer feliz, farei o impossivel para te fazer pleno e realizado com o meu amor.

Anônimo disse...

Meu amor, meu anjo... O desespero esta me consumindo... o tempo passa e nada ameniza sua falta... a dor da sua partida... Peço a Deus 24 horas por você... Fabio nos ajuda a aceitar, conforta nossos corações... Esta insuportável, preciso de você...
Mor e sua promessa...? PRA SEMPRE... VOLTA AMOR... VOLTA... AMO MUITO MAIS E ETERNAMENTE... NUNCA TE ESQUECEREI... ME ESPERA... SUA FABIOLA

Postar um comentário