domingo, 30 de dezembro de 2012

2012 APENAS VIVI E VENCI

Neste ano de 2012 que hora se finda posso categoricamente dizer que VIVI... e por que não que VENCI pois estou aqui de pé e muito feliz.

no começo do ano VIVI uma indecisão... se operava ou não  meu estomago(cirurgia bariátrica) dias de reflexão  conselhos, sugestões, opiniões certas e erradas  palpites, laudos médicos, exames e muita mas muita fé mesmo... até que VENCI. venci o medo as duvidas as inseguranças VENCI as paranoias, as fofocas e la estava eu no pós operatório VENCI os 8 dias de jejum, os 20 dias de dieta liquida de meia em meia hora, VENCI os 30 dias de dieta pastosa e com a ajuda da minha mãe e com todo o  carinho deste mundo e muita sopa venci a readaptação à minha alimentação e perda de peso, com meu irmão e meus amigos venci as etapas desta cirurgia uma a uma.


VIVI E VENCI na minha vida profissional a mudança de gestão do hospital regional onde depois de tantos anos de serviço prestado me considero como parte desta instituição que tanto ajuda a população mato grossense na assistência a saúde. 

VIVI E VENCI  na minha vida politica em que pegamos um partido politico não existia no nosso município o instituímos com princípios de justiça, liberdade E camaradagem reunimos camaradas de bem com esses mesmos princípios, fundamos e crescemos sem perder o foco, fizemos trabalhos assistenciais, promovemos eventos beneficentes, nos divertimos, promovemos o único show de rock do ano na cidade VENCI.  Em uma campanha politica onde aprendi muito com erros acertos e tentativas mesmo que o resultado final não foi satisfatório VENCI por acreditar estar fazendo o certo tomando decisões por pessoas que as podiam fazer, conheci pessoas especiais neste período, reconheci em pessoas que já conhecia sentimentos especiais, acreditei em ideais de companheirismo luta em defesa dos mais necessitados e continuo acreditando no bem. VENCI pois comecei esta campanha eleitoral com a cabeça erguida e saí dela com a cabeça muito mais erguida, com o sentido de dever comprido. E independente do resultado VENCI.

VENCI a distancia mesmo com o coração sangrando da minha filha, mas tenho certeza o pouco tempo em que pude ficar com ela ela levou de mim apenas bons sentimentos de amor incondicional e tao só apenas palavras que contribuirão para a formação do seu caráter.

EM 2012 VENCI o medo de me apaixonar, me apaixonei e estou apaixonado conheci a mulher da minha vida me casei com ela hoje já não somos dois e sim apenas um, me sinto amado, amo, e continuarei amando sempre, me emocionei e me emociono com o bom caráter o senso de justiça, me emociono com o sorriso, com os carinhos e demonstrações de afeto, com o compaherismo, com a beleza, contemplo todo dia ao amanhecer e agradeço a DEUS  por ter me escolhido para viver esses sentimentos

ENTÃO EM 2012 TENHO APENAS QUE AGRADECER A DEUS POR TUDO QUE TEM ME PROPORCIONADO( SENTIMENTOS E VITORIAS)

QUE VENHA 2013 QUE TENHO MUITO MAIS O QUE SENTIR E REALIZAR
FELIZ 2013 SÃO OS VOTOS DE
FABIO HIGOR MARQUES TIMOTEO


1 comentários:

Anônimo disse...

Meu amor desejo a ti um 2013 vitorioso. 2012 foi otimo, espere para ver o que Deus esta planejando para sua vida. 2013 será um ano de realizações, de felicidade plena, de muito amor, de prosperidade, de amizades verdadeiras, de harmonia, paz e de muitos outros sonhos... Te amo incondicionalmente. Sempre sua, Fabiola

Postar um comentário